Olá !!!
Eu e minha amiga Debora Santiago resolvemos nos juntar e criar uma grife.
Após muitas reuniões, conversas... decidimos criar a Moça Preta, que é basicamente o nosso estilo.
Venderemos bolsas, presilhas, broches, colares, tiaras, torsos... enfim... Tudo que estiver in no momento e que, pricipalmente, seja a nossa cara.
Espero que vocês curtam e nos prestigiem.
De agora em diante, também teremos um encontro aqui.
Beijos
Patrícia Rammos
Amei a ideia, pretas! Quero comprar tiaras e bolsassss pro Natal! bjs, Lais
ResponderExcluirOlá moças pretas! Tenho interesse nos torsos também.
ResponderExcluirSucesso meninas!
Beijão
SUCESSO DE TODAS AS CORES!!!LINDAS!! PARABENS,BJS marcia andrade
ResponderExcluir